Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sweet November

Olá Novembro! :)

Que bom que vieste... Depois de ti será Dezembro, será Natal, será Casa, será Família, será mimos e doces, será... Será que será? ;) Mas, até lá, será Novembro, serás tu, será tempo de romance, namoro, livros e estudo, colinhos ao deitar, abracinhos ao acordar...


Olá Novembro, que bom que vieste!:)


Se vieres frio e chuvoso vou rever este filme encantador já no fim-de-semana... Vou viver cada dia como se fosse o último, vou lembrar ao P. que ele é o meu sweet november, december, january, sweet forever...

Olá Novembro, que bom que vieste! :)

Se vieres confortável vou passar mais tempo em casa, no ninho, no "xoco", na cozinha em volta dos meus queridos tachos...

Olá Novembro, que bom que vieste! :)

Mas se não vieste amigo vou passar os dias todos a riscar o calendário à espera que seja Dezembro...

Olá Novembro, que bom que vieste! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário