Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

OUTFIT para o Jubileu da Rainha II

Hi Girls!

Continuamos em modo princesas... lol.

Dizem por aí que o rosa "pálido" é o novo nude, o HIT das tendências...

Ora, princesa que é Princesa, não se alheia das tendências!!!
ERA UMA VEZ... Mais uma vez Kate Middleton brilhou nas comemorações do Jublieu da Rainha Isabel II... Usando, novamente, Alexander McQueen, desta feita, num vestido de renda, um misto de classicismo com pormenores de modernidade. Estava simplesmente deslumbrante apesar de lhe faltarem 5kg.
Nota 10 e realce para o facto de ter repetido os sapatos, que já mostrei aqui.

Ficam as imagens :)

Vista geral do Look


O vestido de renda nude, Alexander McQueen

Pormenor do vestido e da clutch 

A clutch Prada
Pormenor do hatinator Jane Taylor

Hatinator vem de hat (chapéu) e fascinator (pequeno adereço que se usa na cabeça, em detrimento de um chapéu)


Os sapatos LK Bennett

Os sapatos nude envernizados, que já tinha usado com o vestido encarnado

Gostaram do look da princesa? Eu adorei este vestido, acho que é sóbrio e discreto mas, ao mesmo tempo, "TXANAN" lol

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário