Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um banho de fashion para esconder esta cara doente

Não sei se é por estar doente e a precisar de uma "cara nova" acordei com vontade de checkar as últimas tendências e os vestidinhos de princesa que levaram aos Óscares e que eu, entre espirros e horas de sono a fio, não consegui ver.

De facto identifico-me com o registo de algumas dessa colunáveis internacionais que ostentaram vestidos de cair para o lado, bem ao estilo "Txana", cumprindo o registo que tanto gosto, também conhecido por lema rodoviário, "Ver e ser visto!" Lol.

A Sra. Artista (cujo nome desconheço) estava um espanto, tanta elegência e tanta simplicidade! Nota máxima! Quem também estava muito bem, num registo completamente diferente, foi a namorado do (também elegante) Clooney, num modelo Marchesa muito, muito bonito! A Louis Vuitton vestiu Michelle Williams que estava deslumbrante. Pequeno reparo, aqui da C., o vestido merecia/pedia uma clutch diferente, de facto, não gostei da combinação. Um último comentário para as que gostei, Nicole Kidman e Emma Stone estavam muito bonitas nos seus modelos encarnados e com laços.

Por ora, escusar-me-ei a comentar os mediums e os lows.

Quanto a mim, comecei ontem, de forma forçada mas para manter e continuar, a minha dieta. Achei que estava imune aos "kilinhos a mais" e agora que dei por eles "OMG" sinto-me mal com a minha silhueta. Sucumbi a tantos desejos, vontadinhas, "mais um bocadinho" e afins e agora choro não caber na roupa. Deste lado fechámos a boca!!!

Estou em contagem descrescente, Sábado de manhãzinha lá vou eu para os braço do meu Love! Já estou em montagem idílica de modelitos para espalhar charme e me sentir fashion por terras de Sua Majestade, lol, afinal, é por lá que me inspiro mas, também, tem que ser por lá que brilho, pois não queremos estar mais giras senão para os nossos queridos, e se o P. gosta de me ver bonita...

Volto em breve.

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário