Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 8 de março de 2012

GOSSIP, GOSSIP, GOSSIP

Hi Girls!

Venho falar-vos de 3 assuntos, todos bem gossip, como, aliás, se quer eheh

O primeiro, sob a forma de dica, conselho, o que quiserem chamar-lhe... Não podem deixar de visitar um novo blog sobre dicas de beleza que está a booombar! É de uma amiga minha portuga de nascença e carioca de coração. Além de partilharmos a mesma formação académica, partilhamos o mesmo gosto (ela excede-me lol) por beauty. Muitos dos produtos que ela recomenda também uso e, admito, não sei viver sem eles!!! Não deixem de checkar o Blog da Bel http://blogdabelbr.blogspot.com/

O segundo assunto que me traz aqui é de ir às lágrimas... Ontem estive a ver a colecção de Sunglasses da CHANEL e, apesar de aqui em London não fazer muito sol, quero todos, todinhos!!!
Mas, os meus preferidos são estes, que passo a mostrar


Nossa!!! Não são mega estilosos?! Já sabem, estamos quase no mês de Maio, e com ele os meus anos ahahahah!

Por último, em jeito de desabafo... Sempre que venho a London todas as meninas ficam loucas a falar-me da TOPSHOP... É verdade que a loja tem coisas muito giras mas, convenhamos, ela não é NADA barata girls!!! Em contrapartida, entre tantas lojas bacanas aqui, há uma que adoro, tem roupa muito nice e os preços então, nem se fala, é a FOREVER21! Nem sempre encontro on-line tudo o que procuro mas na loja é 5*! Deixo  link para quem tiver curiosidade http://www.forever21.com/UK/Product/Index.aspx?BR=F21

Por agora é tudo!

Kiss kiss kiss

1 comentário:

  1. amiga amei os oculos!!! sao a tua cara!!!
    verdade a topshop e bem carinha, entao quando comparada com a primark........
    sucesso para o blog!!!
    beijooo

    ResponderEliminar