Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Era uma vez uma escova...

Hi Gatas,

Não me digam que sentiram a minha falta? Ahahahah! Desculpem a breve ausência, tenho andado agarrada aos livros, será assim nos próximos tempos, menos disponibilidade para o blog mas prometo compensar depois :)

Hoje venho-vos contar uma história...

Era uma vez uma princesa (eu lol) que quando era pequena tinha muiiitos caracóis. Porque dava muito trabalho cuidar desse cabelo, a sua Mãe cortava-lhe o cabelo curto (desculpem, vou só ali chorar um bocadinho o meu trauma e já venho lol). Então a vida da sua Mãe ficava muito mais fácil porque já não havia cabelos com nós, choros e lágrimas, nem "aaaiiii, isso dói!". 

Entretanto a menina cresceu, deixou crescer os seus cabelos loiros, ficaram cooompridos (não para castigar a Mãe, mas podia ahahah) mas, se há coisa que, desde a sua infância, nunca mais fez, foi escovar/pentear o seu cabelo... Claro que passou muita escova e chapinhas mas, aquele acto de pentear não fazia parte da vida dessa menina (agora já mulher)... Até que, começou a ouvir falar (a ler) de uma escova que prometia fazer milagres... Mas não, ela não ia "nessa cantiga", aliás, nem precisava, havia tanto tempo que não se penteava..., para quê agora?!

Mas, um dia, num desses impulsos consumistas que, não raras vezes, lhe assombram a mente, não resistiu e comprou a "tal" escova... Um pouco pelo que tinha ouvido, ou pouco por curiosidade e muito um pouco porque viu uma em versão "oncinha" ahahahah.E lá foi ela, feliz e contente, para casa experimentar a "tal" escova... E para sua meeeega surpresa, era mesmo verdade, a escova não magoava, deserembaraçava os cabelos na perfeição, não os arrancava, e ainda deixava o cabelo brilhante, suave, sedoso! Mas, claro, aquilo tinha sido um mero milagre... E nisso ela não acreditava! Então voltou a experimentar uma vez, e outra, e outra, até que já não conseguia viver sem a "tal"escova... Agora até a leva na sua carteira sempre que vai a algum lado! Assim, viveram felizes para sempre!*FIM*


Moral da história? A "tal" escova é uma Tangle Teezer e estou altamente viciada!!! O modelo que eu tenho é a compacta, que é óptima para poder transportar! E o melhor de tudo, é que esta escova é perfeita para todo o tipo de cabelos (mesmo!) e para todas as idades!!! Até há versão para crianças! E, por causa desta escova, nunca vou traumatizar as minhas filhas cortando-lhes o cabelo ahahahahah E pode ser usada no cabelo molhado e seco!!! MA-RA-VI-LHO-SA! ;)

A escovinha fechada
E aberta...
Então Meninas, já conheciam? Também usam?

Kiss kiss kiss

1 comentário: