Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

De volta e com mega pestanões

Meninas olá!

Estamos de volta! :) WOW... Ooops, já não se lembram de nós?! Ah, pior estão zangadas com a ausência?! DEEESCULPEM!!!
A verdade é que entre livros, estudo, exame, férias, regresso a London e mudança de casa, os últimos dois meses passaram a correr... Não é que não me tenha apetecido escrever, que não tivesse nada para contar, nem, muito menos, que não sentisse a vossa falta! BTW, obrigada pelas mensagens que recebi :)

Pois bem, nada melhor para o regresso que um assunto fan-tás-ti-co! Sim, estou a tentar comprar as vossas desculpas lol

Quem não sonha ter umas pestanas enoooormes que levante a mão! Bem, me parecia... Eheh.
Há várias maneiras de consegui-las, quer pelo uso de máscara - vulgo rímel -, quer pelas extensões (tenho amigas que têm liiiindas!) mas, por alguma razão, estes podem não ser suficientes ou atingíveis. Por exemplo,  a máscara é preciso "pôr e tirar" todos os dias ganda paciência lol, as extensões, além do preço que varia muito, e da manutenção mensal, que eu saiba, só existem escuras e pessoas como eu de pele e cabelo claro, têm tendência a ter pestanas mais claras o que não fica tão natural como eu gostaria...

Ok, tantos problemas e nenhuma solução, pensam vocês...

EXISTE!!! :D

O meu queridinho

Chama-se REVITALASH (aqui encontram as razões técnicas e blá blá blá) e o que eu sei é que deu um UP nas minhas pestanas que estão giiiigantes!!! WEEEEEEEEE! Basta usar uma vez por dia (aliás SÓ se pode usar uma vez por dia) junto à "raiz" das pestanas - como se fosse um eyeliner - e depois de 3 semanas já vêm grandes resultados!

Aplicar como se fosse eyeliner

Eu claro, loira, esqueci-me de tirar fotografia do antes, por isso a do depois também não serve de muito... Encontrei umas imagens na net que acredito serem totalmente verdadeiras atendendo às diferenças que eu vejo nas minhas.


E então já conheciam? Gostaram? Quem vai experimentar?

Beijinhos e vou recomeçar a escrever com regularidade, prometo!

Sem comentários:

Enviar um comentário