Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

domingo, 23 de setembro de 2012

OUTFIT para um Sábado à Noite

Meninas,

Tudo bem?

Que tal o fim-de-semana? Por aqui o Inverno (sim, não é Outono) já começa a fazer das suas e tenho mesmo que contrariar a tendência de "ficamos em casa"...
Então eu e o P. resolvemos ir beber um copo no Sábado à noite. Eu sabia que queria vestir as minhas calças de couro mega quentinhas mas com quê? Sinceramente, com o primeiro trapinho que me apareceu à frente (mesmo!) e, porque não estava muito convencida com a roupa, resolvi fazer uma make-up mais carregada, com os olhos esfumados em preto.
No final até gostei do resultado!





Créditos do look:

  • Calças de couro Zara
  • Top Zara
  • Casaco/capa H&M
  • Botas Zilian
  • Carteira Adolfo Domingues
  • Anel H&M
  • Pulseira spikes TopShop
  • Colar penas Sfera


Gostaram?

Beijinhos e boa semana

1 comentário:

  1. amei amiga!!! estas linda!!! quero tudo!!!
    e queremos o passo a passo dessa make!!! filma para noixxxx vai!!!

    beijaooo

    ResponderEliminar