Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oh Paris, Paris...

Gatas,

Já vos dei um cheirinho de Christian Louboutin em Paris, no Facebook do blog, mas agora deixo-vos com as fantásticas imagens!
Do que falo? Louboutin inspirou-se na Cidade Luz para a sua nova campanha e, por isso mesmo, em vez de um verdadeiro look book, espalhou as suas famosas solas encarnadas pelos hotspots de Paris... Ai Paris, Paris... <3 <3 <3  Ou deverei antes dizer, Ai Louboutin, Louboutin?! Ahahahah








Que pena que eu tenho de não estar por Paris agora... Se alguma de vocês estiver, não deixe de aproveitar!

Bisou

Sem comentários:

Enviar um comentário