Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A moda dos BB

Ai Meninas,

A moda dos BB (não, não me refiro aos BlackBerrys, ainda que também esses sejam moda lol) é uma coisa que me ultrapassa...

Agora virou tendência todas as marcas de cosméticos criarem cremes BB, ou seja, esses espécimes que não são carne, nem peixe, não são hidratantes, nem make up, "são" ou melhor, pretendem ser as duas coisas... Nãããão! Ou são uma coisa, ou são outra!

Tenho várias amigas que gostam e se renderam, o argumento delas e outros que li, são sempre o mesmo, "maquilha enquanto hidrata", o que, deixem-me que vos diga, a meu ver, é meeeentira!, não faz nenhuma das duas coisas como deve ser... Mas isso sou eu... Talvez para as mais "preguiçosas" sejam bom haver este género de 2 em 1... Eu confesso que também me poderei vir a render, no dia em que encontrar um BB que, de facto, hidrate enquanto maquilha, até lá, sou como S. Tomé "ver para crer" ahahah.

Alguém conhece um meeesmo bom para apresentar aqui a esta céptica? Lol.

XoXo

P.S. - depois de todas aquelas lágrimas e palavras sentidas, houve um erro grave da parte da OA que não me cotou bem o exame que coincidência... e, afinal, PASSEI!!! :D eheheh. Obrigada a todos(as) pelas palavras de apoio!

Sem comentários:

Enviar um comentário