Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PRIMER, ouviram falar?

Olá Gatas,

estão boas?

Pelo que tenho percebido toda a gente "corre" a ler quando se trata de maquilhagem.
Porque vocês gostam do tema, e eu também, hoje trago-vos mais uma dica.

Já ouviram falar em primer?

Trata-se de um creme ou loção a ser aplicado antes de qualquer outro cosmético/make up e que tem por objectivo melhorar a cobertura/aspecto da maquilhagem e o tempo que ela resiste no nosso rosto.
Assim, quando depois aplicarmos a base e os outros produtinhos queridos temos a pele com um aspecto homogéneo, aparentemente sem imperfeições, o que nos vai permitir não só aplicá-los com mais facilidade, como também, conferir um aspecto mais natural à nossa pele!

Feita a introdução, tenho que dizer que há milhões de ofertas no mercado, para todas as carteiras, gostos, peles, etc.

Eu gosto muito de um pela sua relação preço-qualidade e, também, porque a pele fica com toque de veludo. JURO! Só me apetece fazer festinhas a mim mesma ahahahah

Trata-se do DREAM SMOOTH primer, da MAYBELLINE New York.


 Segundo a marca "suaviza e aperfeiçoa a pele para criar uma tela perfeita para uma aplicação mais fácil da maquilhagem".

O aspecto e textura é entre um gel e mousse meio transparente.


Quando virem o frasquinho minúsculo não se assustem! Ele é muito pequenino mas dura imenso porque se deve aplicar pouquinho - qualquer coisa como uma colher de café chega para cobrir todo o rosto!

Sim, só mesmo esta quantidade!

Então meninas, já conheciam? Se sim, que primer usam?

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário