Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Castanho ou Preto?

Olá Meninas,

Estão boas?

Quem me conhece sabe que, regra geral, uso sempre rímel/máscara castanha e só mesmo quando faço make ups mais elaboradas, ou com olhos escuros, uso rímel preto. Porquê, perguntam-se vocês... Pois bem, porque as pessoas loiras (originalmente loiras ou de cabelos mais claros) têm tendência a terem também pêlos mais claros mesmo que não sejam pêlos loiros e, por isso mesmo, eu acho que fica mais natural para maquilhagens de dia-a-dia, ou menos elaboradas, usar um rímel que se note mas que não seja tão "chamativo". Percebem o que quero dizer?

O rímel castanho que uso é o TELESCOPIC, da L'ORÉAL Paris (a maioria das vezes que vos deixo algum look meu é este rímel que estou a usar).



Mas uma amiga ofereceu-me um rímel preto e gosto tanto dele que, ultimamente, arranjo desculpas para me maquilhar mais com risco preto e usá-lo sempre ahahahah.
Gosto dele porque é cremoso, não é seco. Gosto dele porque dá comprimento e volume às pestanas. Gosto dele porque não deixa as pestanas todas coladas. Gosto dele pela sua escovinha meia curva (apesar de o meu queridinho castanho ter uma escovinha de borracha, o que eu sempre preferi, este novo tem escovinha de pelinho mas gosto lol).

É a RESPECTISSIME mascara densifieur, da LA ROCHE-POSAY.
E vocês Gatas, que tipo e marca de rímel usam?

Bisou

1 comentário: