Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 13 de março de 2012

Ai o cotovelo...

Hi Girls!

O título do post é, no mínimo, sugestivo, não é? ;)

Pois bem Meninas, começa a chegar o bom tempo e com ele os braços de fora e se há coisa em que reparo desde sempre e que dá mesmo um ar desleixado são os cotovelos secos!!!
A verdade, é que hidratam diariamente o rosto, as mãos e até o corpo na generalidade mas raramente se lembram de dedicar um minutinho aos cotovelos... Pois bem, a solução é simples e vem numa latinha, quem não conhece o velhinho NIVEA da lata azul?


Tenho sempre uma na mesinha de cabeceira e outra na minha carteira e, sempre que me lembro de hidratar as mãos aproveito e passo nos cotovelos também...

Vão ver que apenas em dois dias já vão começar a notar diferença e depois não vão conseguir imaginar não ter os cotovelos sedosos eheh!
Atenção que isto vale também para os boys!!!

Beijo beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário