Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 20 de março de 2012

Primavera

Bom dia Alegrias!!!

Chegou a Primavera e, apesar de ainda não ter chegado aquele calooor, já está um solzinho bem bom! Quando vejo este sol, não consigo parar de pedir calor e pensar em andar com o pé "de fora" eheh. Mas, até lá, já dá para calçar umas bailarinas, que são a coisa mais confortável e, simultanemanente, feminina que há. (Ainda não consegui perceber porque a maioria dos homens não gosta... Alguém me sabe explicar? Lol)
Por isso viva o sol e os pézinhos bem "embelezados" ahahah.



Uma das minhas marcas preferidas é a Pretty Ballerinas, pela sua originalidade, cores, variedade. Em Portugal não existe uma loja da marca mas existem vários representantes oficiais (posso indicar-vos). Para quem mora em London, acabaram de inaugurar uma loja em South Molton Street, Mayfair.

Quanto a mim há que ter uma open mind na hora de escolher o que calçar e, dias alegres pedem sapatos alegres!!!

Kiss kiss kiss

2 comentários:

  1. Querida há quanto tempo!!! Achei o máximo teres criado um blog. Olha eu não posso deixar de comentar este artigo, uma vez que eu nunca consegui entender como as pessoas podem dizer que as bailarinas são super confortávais. Fico boquiaberta com tais afirmações já que para mim são do calçado mais desconfortável que existe. acho piada, gostava de conseguir usar, mas de facto não consigo. Sinto o chão todo nos meus pés, como se andasse descalça pelas ruas de Lisboa. Decididamente para mim NÂO!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois é minha Querida, há quanto tempo...
    É verdade que em tantos anos nunca me lembro de te ter visto usar uns sapatos rasos eheheh
    Então e quais os sapatos mais confortáveis que nos recomendas?

    Tens que ir acompanhando o blog, ainda está muito no início mas com dicas que julgo serem úteis :)

    Grande beijinho e obrigada

    ResponderEliminar