Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 27 de março de 2012

Pssst, hoje é no masculino

Pois é, rapazes, a dica de hoje é para vocês!
Não acham que chegou a hora de pôr os preconceitos de lado e começarem a cuidar-se?

É que convenhamos, SE NÃO ÉS UM MODELO CALVIN KLEIN, PORQUE ESPERAS QUE SEJA UMA VICTORIA'S SECRET???  Ainda bem que entenderam a ideia!!!

Então agora que já aderiram ao "movimento" vamos tentar balizar-vos... Neste momento, a oferta das marcas na gama masculina é já abundante! (Vêem, mais uma razão para não poderem escapar ao uso de, pelo menos, um bom hidratante)

Tenho algumas sugestões para vos dar...

O primeiro cuidado BÁSICO, e que não podem deixar de ter, é o uso de um bom creme hidratante, sugiro 2, de "gamas" (€uros, se é que me entendem lol) diferentes, mas ambos bons.

O primeiro é Hydra Mag Tratamento Hidratante 24h Fortificante, da VICHY, à venda em farmácias e perfumarias

Hydra Mag Tratamento Hidratante 24h Fortificante

O segundo é Men Expert Vita Lift 5, hidratante diário anti-idade, da L'Oréal Paris, à venda em supermercados

Men Expert Vita Lift 5

Outro cuidado que não devem deixar de ter é o uso de um bom "contorno de olhos", sugiro um da mesma linha que já vos apresentei da VICHY e que ajuda a diminuir e/ou prevenir o aparecimento de rugas e combate os "papos" nos olhos.

Lift Active Olhos concentrado anti-rugas, anti-fadiga, anti-papos

Por último, o creme/gel de barbear que utilizam faz toda a diferença na vossa pele, daí que devam usar um que ajude a hidratar pois, o barbear, só por isso já é uma enorma agressão para a pele. Então, na hora de comprar a espuma, gel, whatever que usem não sejam comedidos e não pensem "é SÓ para barbear"... Recomendo-vos o uso de DECUBAL Homem Gel de Barba Hidratante e Suavizante

Decubal Gel de Barba

E vocês que produtos usam (se é que usam...lol)?
Espero ter dado sugestões úteis! Experimentem e contem!

Kiss kiss kiss

1 comentário:

  1. super obrigo o meu namorado a usar bons produtos!!! no cabelo nioxin para travar a queda, obvio!!! e tento que ele use um hidratante anti rugas mas esta dificil... comprei lhe o da new peptin, nem conhecia a marca mas tinha um publicidade optima!!! beijo

    ResponderEliminar