Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 29 de março de 2012

O que os olhos dizem sobre nós...

Hey Girls,

Desculpem a breve ausência, estou com os cabelos em pé de tanto me dividir entre relatórios da OA e requerimentos para Tribunais, ufa, quando me posso dedicar "só" a isto? ... Vale a pena continuar a sonhar...

Hoje venho falar-vos de um problema (ou melhor, da solução) que me afecta e acredito que a todas vocês também.

Há sempre quem aguente dormir poucas horas não é o meu caso que amo dormir 12 horas eheh mas, na correria do dia-a-dia, mesmo quem precisa dormir muito acaba sempre com um crédito de horas... Ora, há coisas que se resolve com um bom expresso mas há outras... Se há coisa que não engana o meu cansaço são os meus olhos! Vocês dirão: "Usa um anti-cerne", e uso (apesar de a escolha do corrector de olheiras ser dificílima, o que deixo, portanto para outras núpcias, que é como quem diz outro post ehe) mas não se pode resumir SÓ a disfarçar até porque toda a gente sabe que não resulta tapar nódoas com buracos ahahahah, então temos que ajudar a prevenir, a tratar.

O meu produto de eleição é AQUALIA THERMAL da VICHY, é um roll-on muito fresco que aplico todas as noites, é a última coisa que faço quase todas as noites antes de dormir, e de manhã, depois de cara lavada, tónico, antes do hidratante. Ele reduz os papos e as olheiras e deixa (dentro do possível, ou seja, dependendo do estado mais, ou menos, miserável dos meus olhos) o contorno dos olhos com um ar saudável.


O meu queridinho vive na minha mesa-de-cabeceira


Não sei viver sem ele!!!

É especial para peles sensíveis por isso ninguém tem desculpas para não usar, e vende-se em farmácias.

Estão à espera do quê? Eheh

E vocês, que produtos usam para o contorno dos olhos?

Bisou

Sem comentários:

Enviar um comentário