Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Chegou a Primavera e com ela as cores


Hi Girls!

Sabem meninas, não é só aí em Portugal que chegou o bom tempo! Aqui em London também têm estado Spring lovely days eheh Claro que as temperaturas não são comparáveis mas, por aqui, mal aparece um raio de sol, esta gente começa logo a "descascar-se" lol.
Este fim-de-semana foi de muito passeio e namorinho com o P., mesmo aquilo que estávamos a precisar.

Infelizmente estou sem máquina fotográfica então não tenho grandes fotografias para partilhar.

Mas, o que me leva a escrever hoje tem a ver com este solzinho bom... Quando os dias começam a estar solarengos deixa de apetecer vestir cores escuras, não é?! E, devo confessar-vos que estou apaixonada pelas cores tendência da Primavera/Verão! Aliás, apesar de adorar preto, sou completamente apaixonada por cor!
E, o incrível de viver numa cidade como esta é que nos abre a mente para combinações improváveis! Adoro a liberdade que sinto de manhã quando componho os meus outfits, adoro a criatividade que vejo nas pessoas na rua, de onde retiro parte da minha inspiração.
Ontem, Domingo, estava um dia fantástico e eu e o P. fomos dar um enorme passeio junto ao rio. Claro que tinha que estar bonita e confortável, o que é, provavelmente, uma das combinações mais difíceis lol.
Acabei por usar umas calças azul forte ("azulão") e um pullover salmão que "roubei" ao P., completei o look, para dar um ar feminino, com um cinto a definir a cintura, um colar dourado e um lenço de seda padrão animal. No fim acho que resultou muito bem. Prometo repetir o modelito só para tirar fotografias lol.até lá ficam aqui as peças soltas










Espero que gostem!

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário