Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dissolvente de Verniz

Hey Girls,

Tal como prometido em blog alheio (desculpa Bel, não te quero "roubar" as tuas bloguetes eheh) a matéria de hoje interessa a muita gente!
Quantas vezes não queríamos pintar as unhas com AQUELE verniz, O Tal, lol, e quando abrimos o frasquinho: BLHERK!!! Dá vontade de chorar...
Pois é, desde há muito tempo que não tenho esse problema, e sabem porquê? Porque uso THINNER for nail polish, da marca MAVALA, que promete prolongar a duração do verniz.
"Algumas gotas são suficientes para tornar mais fluído o seu verniz de unhas que se tornou espesso, devolvendo-lhe uma boa consistência."
Aqui está em francês e inglês para que não se enganem


E o melhor? É que além de ser um aliado fan-tás-ti-co dura uma eternidade!

E vocês meninas, conhecem outros dissolventes de verniz? (O velho truque da acetona não conta lol)

Bisou

2 comentários:

  1. Super vou comprar!!!! Obrigada pela dica!!! Já para o ebay!!!! ;)
    Beijo

    http://blogdabelbr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oioi!! Já me falaram do velho truque de colocar os vernizes no frigorífico ou...e este é fantástico...usar ÓLEO DE BANANA!! não faço ideia se resulta mas já me disseram que sim. Acho que vou experimentar a tua sugestão já que tenho montes de vernizes que não consigo utilizar exactamente porque estão todos blergh! lol

    bjinhos
    Mariana

    ResponderEliminar