Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sexta-feira, 23 de março de 2012

A minha primeira Lipo-Aspiração (ahahah) Não Invasiva!!!

Minhas Queridas,

Alguém não sofre ou não se preocupa com aquelas gordurinhas? Bem me parecia... Eu não sou excepção, antes pelo contrário... O problema é que sou um iô-iô porque o corpo é o espelho do que somos... Então, ora vivo obstinada com o meu peso, volume, etc., ora, quando fico em forma, relaxo demasiado... (Sim, eu sei que não devia ser um modo de vida, mas é o meu!)
Agora estou a tentar recuperar dos meus 5 kilinhos de Inverno, que me permitiram estar quentinha e não me constipar (ahahahahah me engana que es gosto! Lol)

Tenho andado muito cuidadosa e estou a fazer uma data de tratamentos, sendo que ontem experimentei a minha primeira ILIPO.

Trata-se de um tratamento não-invasivo que destrói a gordura localizada sem a necessidade de cirurgia, agulhas, anestesia, dores ou tempo de recuperação.
Depois do tratamento é conveniente fazer-se uma drenagem linfática ou mesmo exercício físico para ajudar a libertar líquidos e toxinas. Os resultados são quase imediatos. Observa-se uma perda de volume até 5 centímetros desde a primeira sessão. A perda contínua de centímetros prolonga-se durante as 24/48 horas posteriores a cada sessão.

Pois é, eu fiz a zona abdómen e perdi, no total, 3,5cm. Confesso que ficou um bocadinho aquem do que esperava, mas isso é porque sou do género "quero tudo de uma vez e, de preferência, para ontem". Reparem que não é um tratamento para se fazer isolado, devem fazer-se 8 sessões, de dois em dois dias, durante duas semanas. Quanto a mim foi uma sessão de oferta para experimentar. Por enquanto não vou adquirir um pack mas quem sabe um dia destes...

Conhecem? Já fizeram? Como se mantêm gatas? :)

Kiss kiss kiss

1 comentário:

  1. Sim conheço mas nunca fiz. Em relação à ultima pergunta.. Ja nasci assim, é uma qualidade de familia ahahah :p Beijinhoos!

    Qlotas ;)

    ResponderEliminar