Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo código postal, a mesma base!

Aiii...
Cá venho eu com ar de "pequei" pedir desculpa pela minha ausência... Quem me conhece sabe que estou com olhos "de bambi" e beicinho! (True story!!!)
Oh Meninas, é que o P. chegou a Portugal na Sexta-Feira à noitinha, estive a matar saudades... Sabem como é, um mês longe é demaaaasiado tempo! E, entretanto, já me mudei de armas e bagagens para Londres, começar uma vida nova, uma vida a dois! Não imaginam a confusão da última semana, sério Girls, malas, trapinhos, lágrimas à mistura...

Mas, estou de volta!

E para vos recompensar venho falar-vos da melhor base ever!!! E, acreditem, não basta dizer que é Chanel....

Desde há muitos anos que não saio de casa de "cara lavada" pois, preciso mesmo ("para viver") de passar uma base e um pouco de blush. Como devem calcular já experimentei um montão infindável de foundations, umas melhores, outras piores, umas mais baratas, outras mais caras, na busca incessante de encontrar A TAL. E eis que descobri. Preparadas???

TXANAN: PERFECTION LUMIÈRE, LONG-WEAR FLAWLESS FLUID MAKEUP, SPF 10, da CHANEL


A TAL!!!

Fácil de aplicar, dá-nos um aspecto natural, é prática e ideal para uso diário, para todos os tipos de pele e tem 20 tonalidades diferentes.
O que eu mais gosto nela??? O toque com que deixa a minha pele, leve, homogénea e parece veludo! Nota 10!!!

Já conheciam?
Que foundation usam?

Gatas mais uma vez desculpem a minha ausência mas, tenho a certeza que quando experimentarem não me vão "odiar" mais eheheh

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário