Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Californianas?!

Olá minha gente :)

A pedido de várias "famílias" hoje venho falar-vos duma tendência (que não é assim tão recente quanto isso) mas que deixa as meninas louuuucas lol.

Madeixas californianas ou, o mesmo é dizer, "pontas do cabelo descoloradas", já ouviram falar? Sim, esse cabelo estilo surfista que não precisa de WAX (acho que isso é mito ahahah).
Pois bem, confesso que até acho que pode ter alguma graça, sempre e quando houver bom-senso! Sem querer ferir susceptibilidades, e porque isto dos gostos "não se discute", acho péssimo cabelo escuros, castanhos ou pretos, com pontas loiras, isso, p.f., não!!! Mas, atenção, também vale californianas em cabelos escuros desde que num tom mais claro sem ser loiro, valeu?
Quanto às meninas de cabelos mais claros, essas sim, podem fazer as tais madeixas (quase) loiras.

Confesso que nunca experimentei mas, às vezes, até me sinto tentada lolol.

Podia passar uma data de tempo aqui a explicar, tentando encontrar as palavras certas mas encontrei um tutorial na net e, assim, deixo-vos o vídeo :)


Então que acharam? Vão experimentar?

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário