Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Hiper Cabelão, Preço Low Cost ♥

Hiii Gatas,

Que tal esse feriado? Fim-de-semana grande? O meu fim-de-semana foi grande e maravilhoso (apesar de hoje não ser feriado aqui) porque eu e o P. tivemos a visita de uma grande amiga e do namorado estes dias! :) 


O tema de hoje? Cabelos!!! Qual de nós não deseja ter um cabelão (independentemente do comprimento), saudável, forte, vistoso e BRILHANTE, hein? Estamos dispostas a gastar pequenas fortunas em cabeleireiros e farmácias em busca do produto ideal mas, nem sempre ele está longe, muitas vezes está mesmo na porta ao lado, nós é que não vemos ou temos medo de arriscar! Atenção que eu estou a falar mas não sou excepção ;)

Pois bem Meninas, descobri, através da minha Mana, um shampoo óptimo e baratíssimo!!! MYLABEL, já ouviram falar??? É uma marca lançada pelos hipermercados Continente e é muito, muito barata! Admito que, talvez por isso, nunca partiria de mim a iniciativa de comprar os seus produtos, porque tenho o preconceito de que para ter qualidade tem que custar "caro" mas, depois de ver o cabelo da minha Mana não resisti! Mesmo! Ela tem um cabelão liiiindo, forte, comprido, com volume e, de repente, era ainda mais bonito porque tinha hiper brilho!
Acreditam que até os amigos homens dela repararam que o cabelo estava super brilhante e saudável? :D Sabem como os homens não reparam em nada, por isso imaginem! Eheheh

Antes... Lindo, forte e saudável!

Depois... Liiiindo, forte, saudável e hiper brilhante

Super recomendo o uso do shampoo! O que a Mana usa e eu experimentei é para dar volume!
A marca já tem uma gama variada, entre shampoos, produtos de corpo e cosmética:


Já conheciam a marca? Já experimentaram? Vão experimentar? Contem-me tudo!

Kiss kiss kiss

4 comentários:

  1. Olá querida :)

    Eu usei essa marca uma vez, no entanto, não gostei, ao contrario do que fez à tua mana, a mim, deixou-me o cabelo baço e embaraçoso!

    Desisti logo, o que me põe o cabelo assim, é mesmo a marca nivea! Adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!

    Obrigada pelo teu comentário :)

    Que gama da NIVEA usas para ter esse cabelo bonito? Conta-nos :)

    ResponderEliminar
  3. olaré Cate,

    Por acaso ainda nao experimentei mas digo te que, para marcas de cabelo de supermercado ADORO, ADORO E ADORO a marca TRESemme. Uso a gama hidratação profunda porque o meu cabelo tem tendencia a secar muito depressa. Contudo como uso sempre secador tenho um protector de calor e um finalizante para as pontas (ambos da kerastase). Mas a mascara é optima...shampoo e amaciador tambem recomendo!! Falo pelo meu tipo de cabelo, claro!!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Jo mas quem te conhece sabe que tens um cabelão lindo!!! Quais são os produtos KERASTASE que usas, qual a linha, os nomes? Conta-nos tudo!!! :)
    Beijão

    ResponderEliminar