Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 29 de maio de 2012

STOP Odores (Plus One)

Hi Guys,

Hoje escrevo especialmente para vocês porque o tema é para vocês mas também porque era deselegante escrever este assunto dirigido às Meninas ahahah


Sabiam que a transpiração em si mesma não tem odor? Curioso não é? Então porque é que acabamos sempre por nos cruzar com gente que cheira ma...huumm, menos bem lol Porque é que nós próprios chegamos, às vezes, ao fim do dia com a sensação de que "já cheirámos melhor"?! Ahahahah.

Pois é, a transpiração não tem cheiro, o que produz os odores é o contacto da transpiração com as bactérias que temos no nosso corpo (e que adoram as zonas críticas como as axilas e os pés...)

Como sempre, não existem fórmulas perfeitas e nem sou médica (I wish lol), por isso, dou-vos apenas soluções "caseiras", empíricas e cujos resultados conheço!

Ora, descobri que um dos produtinhos que habita sempre a minha "farmácia" pessoal afinal tem mais utilidades do que aquela que lhe dou... Querem saber qual é? ... Txanaaan! DALACIN T!!! *
O que é Dalacin T? É uma "Solução tópica é indicado no tratamento de infecções cutâneas sensíveis à clindamicina, inclusive acne vulgaris", ou seja, um medicamento que ajude a combater e eliminar as borbulhas. Funciona mesmo!!! Promise!!!
Mas tem outra utilidade... De que vos venho falar hoje...
A acrescer a uma higiene cuidada (óbvio) a utilização de Dalacin T, elimina os odores menos bons que o nosso corpo produz nomeadamente nos pés! Como? Porque elimina as bactérias, as tais que causam o cheiro e, sem bactérias não há odor!!! Fantástico, não é?! ;)
Então já sabem, depois do banho, com os pézinhos bem lavados e secos podem e devem passar a solução tópica Dalacin T. Deixem secar! E evitam o constrangimento de descalçar os sapatos em "público" eheheh.


Embalagem exemplificativa

Outro conselho que vos dou é o uso de um desodorizante próprio para os pés pois, se todos usamos nas axilas, porque não usar nos pés? Eu uso diariamente, em spray, até pelo prazer que me dá aquela sensação de frescura eheheh. De todos os que usei, o que mais gosto e recomendo é FUSS FRISCH spray desodorizante. Além da sua utilização directa nos pés, recomendo também que apliquem nos sapatos.
Tem um cheiro agradável e proporciona uma fantástica sensação de frescura! Uso todo o ano e não apenas no Verão.



Então Rapazes, que dizem? ;)


Kiss kiss kiss

*Dalacin T é um medicamento e, como tal, devem consultar o seu folheto informativo, por exemplo aqui. É comercializado por diversos laboratórios e a imagem é apenas exemplificativa, não se destinando, neste caso, a publicidade desse em especial, tendo apenas por objectivo dar a conhecer o tipo de embalagem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário