Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Penteados e mais Penteados ♥♥♥

Gatas,

Estão boas?

Aiii, estou mesmo a envelhecer lol, e querem saber como sei isso? Porque os meus gostos estão a mudar ahahah.

Lembro-me de um dia ter pensado "A minha Mãe está a envelhecer, agora anda sempre "carregada" de ouro, logo Ela que nunca foi muito de carregar nos acessórios...", estou mais-ou-menos na mesma mas sem ouro ahahahah.
O que acontece comigo é que, quem me conhece sabe isso, nunca gostei de volume no cabelo, ondas, caracóis e, muito menos, penteados. Para mim era: cabelo liso, passado a ferro! Só!!!
Agora é que entra a parte do "Estou a envelhecer" lol pois, estou apaixonada por cabelos volumosos, apanhados, tranças, coques, tuuuudo!

Acho tão bonitinhos!

Ficam super bem no dia-a-dia uns coques "desleixados", rabos-de-cavalo bem no alto da cabeça, tranças... E depois há aquele look "negligé chic" que é de usar e abusar em festas, casamentos (mais uma sugestão meninas que me pediram para falar sobre esse tema) e dão aquele toque de requinte a um look!

Deixo-vos algumas imagens dos penteados que vi e mais gostei nos últimos tempos, espero que gostem!

Volume e Sexy QB

Coque clássico

Ensinando como se faz
Adoro estes apanhados com tranças
Coque "desleixado"
Amo! E é tão fácil!
Para os dias de "rabo de cavalo", porque não este?

Gostaram? Costumam "inventar" na hora de se pentearem? E quando têm uma ocasião especial, o que fazem no cabelo? Contem-me tudo please!

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário