Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

OUTFIT nos Jardins do Palácio de Kensington

Olá Meninas,

Tudo bem?

Sei que ando insuportável a falar do bom tempo aqui em Londres mas é que não imaginam o quanto me deixa feliz! :)

Para aproveitar essa vaga de calor, eu e o P. no fim-de-semana fomos até ao Parque, com direito a pic-nic e tudo ehehe (que é uma coisa muito comum aqui em Londres! Acho que só em Portugal é que as pessoas pensam que é brega). Foi super divertido e ainda deu para ganhar uma corzinha, ou melhor, para ficar com um ar saudável porque bronze é inexistente!
Não liguem ao facto de eu não estar maquilhada nas fotografias, mas também nunca vi ninguém ir apanhar banhos de sol (adoro esta expressão ahahah) maquilhada, não é?!

Espero que gostem do look! Eu adorei! Estava tão fresquinha e confortável... E FELIZ! :)




Esta fotografia está meio estranha mas até lhe acho graça lol

Créditos do Look

  • Vestido neon H&M, old
  • Ténis Chuck Taylor All Star, Converse
  • Relógio Calvin Klein
  • Pulseiras TOUS e TopShop
  • Shopping Bag, Longchamp
Gostaram do look? Eu adoro, mesmo, este vestido! A cor é entre salmão e cor-de-laranja! É super versátil, posso usar com umas havaianas para ir à praia, assim com uns ténis para um dia confortável, ou com saltos vertiginoso para sair à noite...

Kiss kiss kiss

4 comentários:

  1. Adoro esse vestido! Para o verão nada melhor que trapinhos leves ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade e, apesar de eu ser suspeita, lol, acho-o liiiindo! Adoro usá-lo e nunca me deixou mal! Eheh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vendo estas fotos, morro de saudade de Londres! Seu look está lindo, adoro laranja!

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar