Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Outfit para um Sábado bem passado

Queridas,

Como já disse mil vezes (não me canso de repetir lol) este fim-de-semana foi espectacular!!! Não me perguntem exactamente porquê pois não sei... Não esteve um tempo maravilhoso, não fizemos nada que não costumemos fazer... Mas foi simplesmente TOP! :)

Ora, vai daí (lol) que não podia deixar de partilhar convosco o reportório fotográfico, ceeerto?!

Sábado fomos ver a exposição da comemoração do 20.º aniversário dos sapatos mais espectaculares do mundo lol Christian Louboutin, no London Design Museum. Confesso que era proibido tirar fotografias mas não dava para resistir (sei que me compreendem) e, além disso, tenho sangue tuga, o que significa, prazer em desrespeitar as regras e a autoridade ahahahha.
Depois seguimos directos para uma MEXICAN'S PARTY em casa de uns amigos. Não fomos vestidos a rigor :( Mas remediámos com uns moustaches bem Mariachis eheheh.

O meu outfit tinha que ser confortável porque íamos andar bastante, minimamente quentinho porque o tempo por cá não está fabuloso, mas não queria parecer que ia de training lolol. Acho que consegui exactamente o que queria! Um look trendy e boho!

Aqui fica a reportagem fotográfica do meu maravilhoso Sábado, espero que gostem!

Eu e os meus sapatos lol

O meu Look Geral...

Conhecem os jeans de algum lado? Eheh. E os All Star Neon, tenho desde 2003 lol

Um mimo este conjunto! Estou apaixonada pela gola!!!

Pormenor dos adereços

Créditos do look:


  • Jeans Leopard Print, da H&M
  • Top Cinza com folho no final, H&M
  • Malha, Mango
  • All Star cor-de-laranja neon, relíquia do meu armário lol
  • Gola de acrílico ( ♥ ), H&M
  • Fio da coroa, Eugénio Campos
  • Relógio, barateza do e-bay
  • Pulseiras Calvin Klein e TOUS
  • Anéis de falange, da TOPSHOP
  • Carteira "básica", da LongChamp.
Então, gostaram do look? Quero saber a vossa opinião! :)

Bisou

2 comentários: