Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A beleza começa por dentro

Diz-se por aí que a beleza começa por dentro... É tão verdade!!! Começa na nossa cabeça, no nosso coração, na nossa lingerie!

Acho sinceramente que devemos dar tanta importância à nossa roupa interior como ao resto, afinal, ela deve proporcionar-nos uma sensação de conforto, de confiança, de sensualidade. Ela é a nossa segunda pele. E convenhamos, há alguma coisa mais importante do que sentirmo-nos bem connosco próprias?

Na hora de escolhermos a nossa lingerie não importam aqueles kilinhos a mais, a gordurinha do Inverno... Importa, sim, que nos sintamos confortáveis e bonitas. Claro que é preciso termos noção do nosso corpo e adequarmos-lhe a escolha de cada peça, sem também nunca esquecer que há lingerie que se deve, ou não, usar com determinados tipos de roupa mas, a isso, chamo bom-senso!!!

Agora, sinceramente não pensem que têm que ser modelos Victoria's Secret para poderem ser sexys e atraentes. Eu, vocês, nós, somos mulheres de carne e osso, mulheres reais, que não sendo perfeitas são tão ou mais bonitas!, não somos apenas um corpo, temos uma cabeça e um coração maravilhosos e isso é que faz o pack completo, bonito e sedutor ;) trust me!

São lindas mas, nós também!!!

Na hora de comprarem a vossa lingerie vão encontrar milhões de opções, desde texturas, cores, padrões, modelos... Desde os básicos (que devem sempre constar no armário), aos modelos românticos de flores e cores pastel, às rendas e às cores mais atrevidas como o preto ou o encarnado.

Básicos, confortávies e bonitos

Os modelos românticos...

Rendas simples e elegantes

Mais sexys, para ocasiões especiais

No entanto, lembrem-se sempre que não basta ser uma roupa interior bonita ou de cortar a respiração, tem que ser A TAL, a certa.
Como saber se é, ou não, a tal? Repito, tem que ser muito confortável, moldar-se ao nosso corpo não vale comprar o tamanho abaixo a pensar naquele kilinho que vamos perder porque além de fazer mal ao nosso corpo é muito, mas muito, inestético, ser adequada ao nosso gosto e estilo e, claro, à ocasião.

Outro conselho é não ir só pelo preço. Claro que não têm que gastar rios de dinheiro mas, a menos que a lingerie seja só "para o quê" (ahahahah), mais vale apostar em qualidade.
Eu presto sempre atenção às costuras, ao conforto das alças do soutien e ao facto de o elástico no tórax ser firme. Outra nota importante é que quando compra um soutien ele deve ficar-lhe bem estando apertado no fecho do meio ou no mais largo. Parece estranho?! É que o tecido acaba sempre por ceder e se ao comprarmos ele estivesse bem no fecho mais apertado como iam apertar mais depois da malha alargar?

Por último, na dúvida, se não conhecer bem o seu corpo ou não estiver certa do tamanho, mais vale pedir ajuda às meninas da loja.

Que dizem Girls? Dão importância à vossa roupa interior? E na hora de escolherem, fazem tudo direitinho?
Quais são as vossas preferências?
E as dos Rapazes? ;)

Contem-me tudo!

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário