Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Outfit Para Um Copo ao Fim do Dia

Olá Gatas,

Que tal esse fim-de-semana?

O meu foi muito bom, nesta minha nova vida a dois, que estou simplesmente a adorar! 

Sexta-Feira combinei encontrar-me com o P., depois do trabalho dele, não é?! Porque eu ainda não arranjei :/, em St. Paul's num lounge que tem uma vista brutal de Londres. O problema é que é um sítio um bocado posh e, como sabem, as Inglesas levam muito a sério estas coisas. Resumindo, queria encontrar um equilíbrio entre estar bonita, moderna, confortável e, ao mesmo tempo, arranjada sem cair no exagero... Baralhadas? Lol. Além do mais, aqui por Londres têm estado verdadeiros dias de Inverno, então fica ainda mais difícil decidir o que vestir!

Acabei por levar um vestido de fundo preto com um estampado de flores em cores primaveris. Apostei nuns collants de renda de lã, para estar quentinha e trendy. Usei uns botins camel, que são a coisa mais versátil do mundo. Queria vestir um blusão de cabedal (e vesti! lol) mas como estava a chover optei por usar uma parka khaki por cima e adorei o resultado!
Aviso que as fotografias não estão nada de especial, foram tiradas com o Iphone, estão muito claras (até parece que não estou maquilhada mas, quem me conhece, sabe que isso jamais aconteceria lol) e, por último, o fotógrafo de serviço ainda não está muito dentro mas vai tornar-se um profissional, vão ver! Não é P.? ;)

Espero que dê para ficarem com uma ideia e que gostem!



Créditos do look:

  • vestido H&M
  • collants, oferecidos pela Mana, comprados na Oysho
  • botins camel da Zara
  • carteira Guess
  • anéis Accessorize
  • pulseiras TOUS e Calvin Klein
  • relógio (mega pechincha) no e-bay

Kiss kiss kiss

2 comentários:

  1. Gosto muito do vestido!

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carol!

    É da H&M e havia imensas coisas com esse estampado!

    ResponderEliminar