Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sábado, 28 de abril de 2012

Quando Chega a Hora de Comprar Presentes para ELES

Hello Meninas,

Ontem foi um dia muito... preenchido!, aniversário do P., amigos a visitarem-nos aqui em London... Admito que não consegui dar a atenção devida ao Blog.

E porque o P. fez anos perdi, como sempre perco, algum muito tempo a pensar no presente ideal... Não devo ser a única a achar que encontrar um presente para um homem (sobretudo especial) não é assim tão fácil. Assim, resolvi deixar-vos hoje um post bem prático, com algumas sugestões e ideias que talvez vos ajudem na próxima vez que tiverem que comprar um presente, não só para os Queridos, como também para os Pais... ;)

Botões de Punho
Modelos Clássicos da MontBlanc e Dupont

Polos, clássicos mas com apontamentos de modernidade
Ted Baker

Fatos-de-banho
O primeiro da Ted Baker
Os debaixo da Vilebrequin

Séries e Filmes em DVD e Livros

Relógios (há para todos os gostos e bolsos eheh)
Aqui: Tissot, Hamilton e MontBlanc

Também acho que cintos e lenços são um presente bonito, discreto e, quase sempre, comedido. Gosto também de oferecer bonitas gravatas e camisas, de preferência bordadas com monograma. Outro presente que acho muito pessoal e distinto é uma caneta ou um isqueiro, simplesmente não ia colocar fotografias de tudo o que gosto que é um mundo Eheheh

Gostaram da selecção?
E vocês Meninas, que ideias têm mais? Que costumam oferecer aos "homens das vossas vidas"? Lol
Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário