Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Efeito Árvore de Natal? A-DO-RO!!!

Sou, desde que me lembro de ser gente, louca por aquilo que a Mãe chamava de "bujigangas"! :) Penduradas nas orelhas, a adornar os caracóis ou a chocalhar nos pulsos, a verdade é que, sempre gostei de andar "carregada" de coisas... A idade foi passando mas isso não mudou! Custa-me sair de casa sem ter um "apontamento", qualquer que ele seja... Amo maxi colares mas também jóias de pequenos pendentes ultra-simples, gosto de uma simples pulseira de pérolas, como adoro um braço cheio de pulseiras, as orelhas, essas, têm vários brincos que, nem a idade me incita a tirar e, nos dedos, anéis, muitos!!! ;) E agora rendi-me à moda dos "anéis de falange", acho mesmo trendy!

O MIX de hoje é este



Créditos do look:

  • Pulseira de pérolas, TOUS
  • Anel da pedra petróleo, Accessorize
  • Anel dourado das Tachas, TopShop
  • Anel da pedra azul mais pequena, Primark
  • Anel do "C", TopShop
  • Anéis de falange, TopShop


Então, que dizem? Gostam?

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário