Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

domingo, 22 de abril de 2012

Receita Light e Rápida

Bom Domingo Queridas!

Desculpem ontem mas foi dia de "vadiagem" eheheh Eu e o P. passámos o dia na rua, programinha de museu, passeio de mãos dadas e gelado, REAAAAL MADRID vs. Barcelona e jantarinho com amigos. Bem bom!!!
Mas, para compensar isto tudo, antes, fizemos um almocinho os dois que ficou óptimo! Inspirámo-nos num prato que provámos num pronto-a-comer (que gosto muito) em South Kensington... E decidi partilhar a receita convosco.

Cous-cous com Tomate e Camarão


Cous-cous
Tomate Cherry
Camarão
Agrião
Feijão Manteiga
Sal e Azeite
Caldo Knorr de Legumes

Então, primeiro cozemos o cous-cous (uma aventura porque nunca tínhamos cozinhado tal prato eheh), cinco chávenas de água, quando estava a ferver juntámos metade de um caldo Knorr de legumes, e uma chávena de cous-cous. Quando a água evapora está pronto. Deixámos arrefecer.

Entretanto cozemos também o camarão. Água a ferver com bastante sal, quando ferveu juntou-se o camarão e deixámos cozer durante 3 minutos (sim, leu bem, 3 minutos) e, depois de escorrido, deixámos arrefecer também.

Cortámos tomate cherry em metades, dispusemos numa saladeira. Juntámos o agrião. Atenção que, como é cru, o agrião tem que ser mesmo, mesmo, muito bem lavado! Usámos uma latinha pequena de feijão manteiga, tirámos a água com que vinha, lavámos e pusemos na saladeira, juntamente com os restantes ingredientes. Depois o cous-cous e o camarão. Um fiozinho de azeite, uma pedrinhas de sal. Envolvemos, mas com cuidado para não fazer uma pasta, et voi-là!

Estava delicioso!!! Pena não ter tirado uma fotografia para vos mostrar...

Que vos parece? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário