Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"A woman with good shoes is never ugly"

"A woman with good shoes is never ugly", Coco Chanel


Todos os sapatos de criador têm um primo, uma espécie de "parente pobre" mas igualmente bonito! ;)

O que pretendo mostrar-vos hoje são esses parentes pobres, ou seja, sapatos elegantes, bonitos e vistosos, mais à disposição das nossas carteiras eheh

Espero que gostem da selecção que fiz para vocês Girls!

Fendi e os "primos" Asos (dos quais gosto mais, sorry! lol)

Fendi e o "parente pobre" da Bershka

Giuseppe Zanotti e o familiar afastado Carmen Steffens

Jimmy Choo, Carvela e Kurt Geiger

Christian Louboutin (este não devia admitir primos mas...) Kurt Geiger e Zara

Louis Vuitton, Kurt Geiger e KG
(digam lá que não parecem mesmo família? :P )

Tabhita Simmons e familiares de outras etnias by Carvela


Então, gostaram?

Bisou

Sem comentários:

Enviar um comentário