Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

domingo, 20 de maio de 2012

27!!!

Faço hoje 27 anos ena, tantos! Lol 27 anos, como os de toda a gente que os tem, ou os teve, cheios de alegrias, tristezas, cores, cheiros, sorrisos e pessoas maravilhosas, dias bons e dias maus, noites acordada por "excitex" puro e duro e outras por lágrimas, medos, anseios. No fundo, 27 anos iguais a todos os outros mas vividos à minha maneira.

Não é uma Ode aos meus 27 anos que venho fazer, nem saberia, assumo, desde já.
Mas, não podia comemorar este 27.º aniversário sem me lembrar do último ano... Lágrimas, tristezas, desamparo e angústias, depois começou a mudar, sorrisos a medo, olhares mais felizes mas ainda tímidos, de cinzento passaram a nude e de nude os dias ganharam cor... Cresci, amadureci e tenho hoje muito mais do que tinha, tenho-te a ti P. a pessoa mais maravilhosa de sempre, a mais importante, a que mais gosto. Tenho hoje contigo o início de uma família que julguei não ser possível. Mas tenho também a sorte de ter a minha querida Famelga Felino eheheh incansáveis no colo, no mimo, nas palavras de força, nos empurrões para abrir as asas e voltar a ousar voar, nas contas do telemóvel quando só queria tê-los por perto. E os amigos, esses que fizeram km para me abraçar, para segurar a minha mão, que emprestaram dinheirinho quando já não dava para chegar ao fim do mês, que comeram cheeseburgers mas também ralharam...
Tenho a melhor Família do Mundo (sabem quem são!!!), podia até não ter mais nada - e, às vezes, ainda sinto que não tenho mais nada - mas tenho os Pais, Mana, Namorido e Amigos que ninguém tem!!!
Mas tenho mais! Tenho a vitória de ter sofrido e vencido 3 anos de estágio, lutei e venci essa maldita depressão que me tentou atirar ao tapete e deixar ficar as manhãs eternamente na cama, repito, venci!!! (essa é a maior comemoração do último ano), tenho uns kilinhos a mais, é verdade, mas é o menor dos meus problemas, com o tempo hão-de voltar ao lugar! Como me podia esquecer??? Deixei de fumar mas não deixei de gostar de fumar, oops Vivo hoje em Londres com o meu P., estou a uns escassos momentos dos meus exames da OA mas, em síntese, ultrapassei mais um ano duro, dei a volta, e nunca estive sozinha, mesmo quando me senti. Tenho, agora, uma lágrima no meu rosto, mas é só uma, já não são muitas, e é de alegria!

Sabem quem são e porque falo em vocês! :)

"A terminar uma das fases mais difíceis da minha vida ou, pelo menos, assim me parece (...) Só quero ser FELIZ!"

Porque é assim que sou e que vocês me vêem

Uma ironiazinha ;)

2 comentários:

  1. Happy belated birthday sweetheart! From the sound of your day it was a good celebration and happy birthday indeed. Wishing you many more happy years darling!
    I really like the name of your blog, so cute!
    Glam kisses,
    Marian.

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much for your words!

    When I met you I'ld never guess who you are (how important and known) and now I forget that all the time because of your sympathy, your affection, for being so kind and nice.
    It's a big pleasure have known you!!! :)
    You're beautiful!!!

    XXX

    ResponderEliminar