Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Celulite!" "Celu... quê?"

Hi Gatas,

Estão boas?

O sol por aqui não tem aparecido mas, a verdade, é que não deixo de pensar no Verão e nos bikinis God, e na celulite e gordurinhas também, grrrr


Hoje venho apresentar-vos pequenos milagres (são pequenos porque sozinhos ajudam mas, conjugados com aquilo que já falámos aqui têm muito mais resultados!) que experimentei na minha vida lol.

Todas nós já fomos "atrás" daquele anúncio que prometia maravilhas, daquela imagem da rapariga perfeita, enfim, todas nós já sucumbimos aos apelos da publicidade e do desespero ahahahah.

Mas, a verdade, é que nem todos (ou quase nenhuns) os cremes que prometem cumprem e, fartas de promessas estamos nós, certo? Chega de gastar rios de dinheiro na expectativa que os "furinhos" do rabiosque desapareçam e nada, niente, zero!!! Como sempre, eu não sou excepção e é por isso que vos escrevo este post Girls, para vos poupar o caminho que já percorri infinitas vezes lol.

Eu tenho um TOP#3 dos cremes da celulite (e adelgaçantes). Vou apresentar-vos segundo dois critérios: Preço e Qualidade!

Em primeiro lugar, TRIMGEL SLIM 3D


Em primeiro lugar ex aequo, PANCIA E GIROVITA, FANGOCREMA, GUAM


Em segundo lugar, um creme mais Adelgaçante que Anti-celulítico, MY SILHOUETTE, da NIVEA


E, por último, em terceiro lugar, GEL ANTI-CELULITE Q10 PLUS, da NIVEA


E as meninas aí, que cremes usam e recomendam?
Partilhem connosco, qualquer dica é sempre boa! :)

Beijinho

3 comentários:

  1. Eu preciso desse da pança! Onde se compra???

    ResponderEliminar
  2. Deve haver à venda em mais sítios mas eu comprei no Celeiro.

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina,

    soube de um workshop de imagem que a Agência Analógica vai fazer dia 26 de Maio. O valor são 15 € ! Para mais informações podes ver aqui :

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk/2012/05/workshop-de-imagem-im-in.html

    Obrigada

    xx

    ResponderEliminar