Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

HOT OR NOT - Pepper Print

Hi Gatas,

Estão boas? Ouvi dizer que os dias de sol voltaram a Portugal?! :) invejazinha (boa!)

Já ouviram falar em vegetable print? E, melhor, pepper print? Estou IN, viciada!!! Adoro a tendência!!! O que é? Depois dos motivos florais, chega a vez de usarmos padrões vegetais. Parece estranho? É uma tendência como outra qualquer lol e, a meu ver, "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" Eheheh.
De todos os padrões vegetais, o meu preferido é o Pepper Print! Está em todo o lado, nos desfiles da D&G, nas revistas de moda, nos modelitos dessas beldades colunáveis, em jóias de grandes marcas, em bijuteria e, até, no meu armário eheheh.

Peças soltas...

Adoro o look "Maria-rapaz"

Clipping sobre o tema

Vestido muiiito feminino

Brincos Miu Miu

Quero saber o que acham desta nova tendência? HOT or NOT? Eu acho spicy ahahah e louco, mas gosto imenso! E vocês?

Kiss kiss kiss

1 comentário:

  1. aqui ainda estamos na fase das flores!!! mas vou me ja atualizar com pimentinhas! hahahahah

    beijooo

    www.blogdabel.com

    ResponderEliminar