Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sábado, 5 de maio de 2012

HOT OR NOT?

Hey Girls,

É fim-de-semana e, por cá, fim-de-semana grande (Yeaah), cheia de programinhas e romance :D

Esta semana tive uma folgazinha, e mereci, então decidi comprar uns presentinhos de aniversário adiantados para mim lolol e resolvi partilhar convosco, por duas razões, a primeira para saber o que acham, HOT OR NOT? Eheheh! E a segunda, para vos inspirar, já que é fim-de-semana e não vai estar muito bom tempo por aí também, talvez queiram comprar um trapinho para animar o dia e reconfortar a alma ahahahah. Sim, porque toda a gente conhece os efeitos terapêuticos das compras, como aliás ficou demonstrado pelos vossos comentários à fotografia que adicionámos no outro dia no FB ("Confessions of a Shopaholic").

Vejam as minhas comprinhas (tudo útil e muito necessário!) e comentem :)

Anel gigantão H&M

Jeans Skinny com Print Leopard Liiiindos

Topzinho Básico

Então, gostaram?

Kiss kiss kiss

2 comentários:

  1. Cate...hellooooo! Opa a quem o dizes!! Ainda por cima vou as lojas e parece que não ha nadaaaaa!! Quero fazer as minhas comprinhas para que o ''meu mundo fique melhor'' mas nada me anima naqueles amontuados de roupa. Enfim, relativamente as tuas compras...ANEL- ADOROOOOOO!! TOP-TIGRESSEEEEE (LOL) nunca é demais...CALÇAS (devido ao meu gosto demasiado selectivo...) não acho muita piada mas são a tua cara. Para que isto nao fique a soar mal digo apenas que...em ti devem ficar girissimos!! LOL
    Beijocaaaaaa, JO CANTO CASTRO

    ResponderEliminar
  2. JOOOO :) Babe obrigada pelo teu comentário! Confesso que as calças foi um pouco de atrevimento mas, usei-as com um look bem básico que já já vou pôr aqui no blog e toda a gente adorou o resultado! Eheheh. Quanto a ti, também estás quase a fazer anos, acho que devias vir aqui fazer umas comprinhas comigo ;) eheheh.
    Adoro as dicas, páginas que tens deixado no FB do Blog, valeu! :P

    Beijão Babe

    ResponderEliminar