Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

OUTFIT em Spitafields

Meninas,

Hoje mostro-vos mais um look que encontrei aqui esquecido, tanto que é de um dia friiiio... Um destes dias fui com o P. a Spitafields, zona aqui da cidade muito conhecida pelos seus famosíssimos mercados, nomeadamente, ao Domingo (foi esse o dia em que fui! Lol) pelo seu mercado de roupa. Esse mercado é TOP, é lá que o fashion street acontece!, a sério, é uma fonte de inspirações, tanta gente e estilos diferentes... O mercado de roupa de Spitafields é  diferente do famoso Camden Market porque neste vende-se um pouco de tudo, roupa vintage, peças punks e metaleiras, falsificações e, óbvio, grandes achados, enquanto que, em Spitafields há mais vendedores que são novos criadores a lançarem-se, que ainda não tiveram oportunidade ou dinheiro para criar uma marca, por isso, é mais "fashion design"...
Mas, como eu dizia, por lá é uma verdadeira "feira de vaidades", no bom sentido, sim, porque se há coisa boa nesta cidade é que ninguém olha para nós até podíamos sair de casa de pijama lol, em resumo, por lá há muito estilo, exuberância, criatividade e excentricidade ahahah.

Chega de blá blá blá lol

Espero que gostem do meu modelito nesse dia, que estava frio e cinzentão.

Look geral

Camisa de ganga, a minha peça preferida


Pormenor do colar


Créditos do Look

  • Leggins pretos, Zara
  • Camisa de ganga, Blanco
  • Top oncinha, H&M (falei dele aqui, lembram-se?)
  • Parka Khaki, super na moda e que foi oferecida pela Mana há muito tempo
  • Colete de Pêlo comprado numa viagem a Brussels
  • Cinto entrançado, Primark
  • Mega anel da H&M
  • Shopping Bag, Longchamp
  • Colar das estrelas, Zara
Gostaram? Gosto muito do pormenor da camisa com o top oncinha e adoooro o meu colete de pêlo!

Bisou

2 comentários: