Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

OUTFIT Nicole Kidman em Cannes, by Lanvin

Meu Deus, esta mulher está liiiinda!!!

Além do vestido ser simplesmente de cair para o lado (acho que ela veste sempre muito bem! A prova disso são os outros modelitos que usou em Cannes!) ela não é fashion victim, tem o estilo dela, usa e abusa dele, não cede a tendências, acho que até as contraria lol.

Estou completamente IN LOVE por este vestido, a sério! E tudo está perfeito, cabelo, make up, jóias... (humm, talvez eu não usasse esses brincos com o vestido mas...) Tudo de um extremo bom gosto e na proporção certa!






O que são estas costas??? Quero casar com este vestido!!! Ahahahah

Que acham do look? Estão tão apaixonadas como eu?

Kiss kiss kiss

4 comentários:

  1. Linda!!! Mas tens razão, não era a vez desses brincos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ela é de uma elegância extrema, está mais uma vez deslumbrante!
    Os brincos, tb talvez não seriam a minha primeira escolha, mas não ficam mal de todo, e o resultado final está, maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei, foi sem dúvida um vestido que surpreendeu bastante pela positiva ;)

    ResponderEliminar
  4. Nossaaaa, estou apaixonada preciso desse vestida pra minha formaturaa!!

    ResponderEliminar