Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 15 de maio de 2012

STOP borbulhas

Minhas Queridas (e Queridos também!)

Hoje o tema é borbulhas. Não me refiro àquele acne cuja única maneira de tratar é com os cuidados de um profissional, ou seja, de um dermatologista ou endocrinologista.
Refiro-me àquelas borbulhinhas que todos temos, às vezes, ou porque estamos naquela altura do mês, ou porque a pele anda mais irritada, ou porque não andamos com muitos cuidados na nossa alimentação (essa doeu! lol)

Em vez de gastarmos rios de dinheiro em cremes maravilhosos, e também porque já ninguém acredita que o "Clearasil tira borbulhas" ahahah, venho dar-vos a melhor dica de todas, e que me foi dada há muitos anos, pelo meu dermatologista. Nunca parei de usar desde então e o resultado é óptimo! Oops, ainda não disse qual é lol. Preparadas? Tenho medo que dê um "baque" em alguém lolol.

TAXAAAAN!!! SABÃO AZUL E BRANCO!!! É este o meu maior segredo!


É usado há séculos por médicos para ajudar na desinfecção antes de cirurgias, foi menosprezado durante muito tempo por ser um sabão barato para lavar a roupa mas, a verdade, é que não tendo químicos nem perfume é um óptimo desinfectante e, além de indicado para a pele, é também usado por muita gente para regular a oleosidade do cabelo, combater a caspa a e a queda de cabelo. Confesso que no cabelo nunca experimentei mas, na pele é TOP!

Uso todos os dias para lavar a cara, costas, peito, e braços (zonas onde teria mais tendência a ter borbulhinas) e não dispenso! Ainda agora, quando me mudei para Londres, vim carregada com ele atrás lol.

Não tenho nenhum contra a apresentar! Eheheh. E já recomendei o seu uso a muitos amigos e amigas, até o P. usa, e toda a gente adora!

Sem esquecer que o preço é baratíssimo, o que também é um ponto a seu favor lol.

Conheciam o "truque" velhinho? ;)

Kiss kiss kiss

6 comentários:

  1. Confirmo a teoria. Só devem ter cuidado com uma coisa, por vezes alguns sabões têm lixívia. Esses não podem usar. Uma curiosidades: no porto não se diz "azul e branco", mas sim "sabão do Bolhão".

    Diogo Tomás

    ResponderEliminar
  2. Diogo que bom ter-te no blog! :)

    Obrigada pelo teu comentário e, sobretudo, pelo alerta que me esqueci de fazer!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmo! LOOOL :D ÉS BESTIAL!
      Beijinho Patrícia

      Eliminar
  3. Querida PATTY, obrigada pelo comentário eheheh.
    Continuo à espera que te registes como seguidora do blog eheh e, mais importante, de dicas e sugestões de temas que gostasses que eu abordasse.

    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina!

    Não sabia que era bom para a pele...vou experimentar. Já me tinham recomendado para outras zonas =X mas pronto...obrigada pela dica!

    bjinhos

    Mariana

    ResponderEliminar
  5. Olá Mariana!
    É verdade, um truque velhinho mas muito "certeiro", uso e abuso e não sei viver sem ele ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar