Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TOP DICAS, by Roberta Campos

Hi Girls,

Como estão?

Já vos falei da Roberta, do Victoria Hair & Beauty, aqui, lembram-se? Pois é, agora em vez de ter a Ro e as suas dicas só para mim eheheh, vou partilhá-las convosco também. A partir de hoje vamos ter regularmente no blog o TOP DICAS, por agora, by Roberta Campos.
Entusiasmadas? Eu estou!!!

A dica de hoje é mega útil e há sempre muitas meninas a perguntarem o que fazer para não partir as unhas, cuidados a ter e produtos a usar... A resposta está já em baixo! :)

"Todas as mulheres gostam de ter unhas lindas e saudáveis e as vezes reclamam que  as unhas estão sempre quebrando, frageis e não crescem, mas para mante-las bonitas e necessario estar fazendo uma boa manicure e ter o auxilio de alguns produtos. 
Um  produto que tenho experimentado em minhas clientes e tenho obtido grandes resultados e o endurecedor de unhas "Sally  Hansen" , Hard as Nails Hard as Wraps - Acrylic Gel + Nylon, e um gel acrilico + nylon, o  gel acrilico sela e fortalece as unhas proporcionando maior durabilidade e o nylon age como fortalecedor e ajuda a prevenir contra quebra, descamações e rachaduras. Deve ser usado uma vez por semana, mas na primeira aplicação você já vera um bom resultado e com o uso você terá unhas longas duras e brilhantes.
Para você que mora em Londres , pode-se encontrar em farmácias populares com um precinho generoso de £7.
"


Então meninas, gostaram da dica? Já conheciam a marca e/ou o produto? Para quem mora fora do UK pode sempre comprar on-line.

Obrigada Ro querida pela sua primeira dica, AMEI e vou já comprar!!!
Meninas, o contacto da Roberta, para o caso de terem alguma dúvida ou quererem marcar qualquer tratamento ou cuidado de beleza com ela, é +44 (0)7769112221.

Kiss kiss kiss

1 comentário:

  1. Eu amo sally hansen!!! Uso coo base uma rosinha a Maximum Growth e antes o fortificante da mavala, o scientifique!!! Nunca tive as unhas tão grandes e fortes!!!! :)

    ResponderEliminar