Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

STOP Peles Secas - Cuidados

Meninas,

Hoje venho falar-vos dos cuidados de hidratação diária que tenho com a minha pele.

Se têm andado com atenção aqui ao blog sabem que a minha pele é seca, muito seca (e não é por falta de cuidados, acreditem).
A melhor solução que encontrei até agora - estou aberta a sugestões e dicas vossas!!! - foi o uso diário de dois produtinhos milagrosos da Avène.

Primeiro, quando tomo banho, em vez de um gel de banho qualquer, uso Cold Cream Gel de Limpeza. É óptimo porque não tem sabão, nem perfume e, assim, limpa a pele seca sem a agredir, proporciona uma sensação de pele "macia" pois cria uma camada de protecção e nutrição.

Queridinho N.º1


Depois do banho, e com a pele já seca, ponho o Cold Cream Emulsão Corporal, para peles sensíveis, secas e muito secas. Espalho pelo corpo todo com uma leve massagem e a sensação de hidratação é imediata mas, ao contrário de outros produtos que experimentei anteriormente, mantém-se ao longo do dia. A sua textura é fluída e suave e como diz a marca ele é "nutritivo, hidratante e suavizante". Além do mais, por hidratar a pele, ele devolve alguma elasticidade à mesma.

Queridinho N.º2


Para mim, a combinação destes produtinhos é nota 20!

E vocês Girls, que cuidados de hidratação têm com a vossa pele?

Xoxo

2 comentários:

  1. Eu uso o hidratante e base AVENE e pouco mais :)

    Enontrei o blog por acaso e vou seguir!!!


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Obrigada pelo comentário e por ser, agora, uma seguidora.

      Também sou fiel aos produtos da Avène por serem hipo-alergénicos e pela óptima relação qualidade/preço. Ando, há uns tempos, à procura do "primeiro anti-rugas" (para peles jovens) ideal e, de entre os que tenho para experimentar está o Ysthéal+ Crème, da marca.

      Mas, de facto, os cuidados essenciais e indispensáveis para uma boa pele e boa apresentação são a limpeza diária, uso de um bom hidratante e uma óptima base!

      Ficamos a aguardar novos comentários e sugestões :)

      Eliminar